domingo, 9 de agosto de 2009

Jovem é morto a caminho do trabalho

Daniela Pereira
Fotógrafo: Vaner Casaes


Um crime ocorrido por volta das 8 horas da manhã de ontem, assustou moradores da Rua Santa Bárbara, no Arraial do Retiro. Melbison Conceição da Silva, 18 anos, foi atingido com tiros na cabeça enquanto saía para o primeiro dia no novo emprego. Os policiais da 11ª Delegacia investigam o caso.
De acordo com o irmão da vítima, um menor de 14 anos, Melbison não possuía envolvimento com drogas. “Ele era uma pessoa muita calma e não tinha rivalidade com ninguém. Não sabemos por que fizeram isso com meu irmão. Ele saiu de casa dizendo que ia comprar alguma coisa e ia para o trabalho, mas aconteceu isso. Minha mãe está arrasada”, afirmou o garoto. A mãe de Melbison acompanhou os policiais civis até a delegacia para registrar ocorrência.
Assustados, os moradores não quiseram comentar sobre o assunto, mas informaram que a violência no local vem crescendo muito. “Os moradores do Arraial do Retiro não tem mais sossego, aqui não tem policiamento nenhum. Todos os dias vem acontecendo assassinatos nessa região”, disparou uma moradora, que preferiu o anonimato. Segundo ela, está preste a perder o emprego de doméstica devido a violência do local. “Temendo a violência, ultimamente, tenho evitado sair tarde do trabalho. Sempre saiu antes do horário e peço a meu marido para ir me buscar no ponto de ônibus”, relatou. Segundo informações do Serviço de Investigação (SI) da 11ª Delegacia, ainda não se sabe a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas