segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Homem é amarrado e executado em Valéria

Daniela Pereira

Um homem de identidade ignorada, aparentando 30 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e nove perfurações de tiros no corpo. A vítima foi encontrada por populares, por volta das 07h15 de ontem, atrás de um posto de gasolina, próximo ao viaduto de Valéria. Os policiais da 8ª delegacia investigam o crime.
Apontado pelos policiais como um ponto de desova, a estrada de barro onde a vítima foi encontrada é rodeada por um matagal, não apresenta iluminação e nem movimentação de populares, o que propicia crimes de execução ao abandono de cadáveres. Os frentistas do posto Shell afirmaram que quando chegaram para trabalhar o corpo já estava no local. “Quando cheguei já encontrei o rapaz morto. Ultimamente, tem aparecido muito crime nessa região, trabalhar por aqui, em um horário noturno, está complicado”, afirmou o trabalhador, que preferiu o anonimato.
De acordo com policiais da 8ª delegacia, Aratu, é possível que o crime tenha sido motivado por dívidas de drogas. “Devido ao fato dele estar amarrado e apresentar a maioria das perfurações na cabeça, trabalhamos com o crime de execução, motivado a princípio por cobranças de dívidas de drogas”, garantiu um agente da unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas