terça-feira, 28 de julho de 2009

Residência de suposto autor de crime passional é destruída

Daniela Pereira

A casa de Jaílton dos Santos, acusado de assassinar a ex-esposa, Marijane Nascimento Silva, 23 anos, foi destruída e incendiada por populares na manhã de ontem. A residência, localizada na Rua 1° de junho na Baixinha de Santo Antônio, teve as portas arrombadas, paredes, vidros e móveis destruídos. Segundo a polícia, motivado por ciúmes e pelo fim do relacionamento, Jaílton teria assassinado Marijane com dois tiros e fugido logo em seguida. O acusado continua foragido. Marijane foi enterrada às 11 horas de ontem no Cemitério Quintas dos Lázaros.
De acordo com Daniela Miranda, 29 anos, irmã da vítima, os dez anos de relacionamento do casal foram marcados por confusões e ameaças. “No dia do crime, ao chegar em casa após uma festa de aniversário, ela contou que ele estava a seguindo. Ele esperou minha irmã sair de casa para matá-la, isso é coisa de covarde”, disse.
Segundo os agentes do Serviço de Inteligência da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves, Jaílton teria fugido em direção ao município de Feira de Santana. Marijane foi baleada na região do tórax e do abdômen. A vítima morreu deixando órfão um bebê de 6 meses de vida. No início da noite de ontem, em repúdio ao crime, moradores protestaram e fecharam a pista da Avenida Luis Eduardo Magalhães, sentido Retiro. O trânsito ficou congestionado no entorno. No ato, madeira e peneus foram queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas