quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jovem é executado por traficantes em São Caetano

Daniela Pereira

Nicolas Santos Rebouças, 22 anos, foi morto a tiros, por volta das 7 horas da manhã de ontem, na Rua da Formiga, bairro do São Caetano. Nicolas andava na rua quando foi abordado por dois elementos, ainda não identificados, a bordo de uma moto, que dispararam contra ele, atingindo várias partes do corpo. O crime está sendo apurado por policiais da 4ª CP (Delegacia de São Caetano).
Segundo relatos de moradores, a vítima não era conhecida da região. "Não o conhecemos, nunca vimos por aqui, só ouvimos os disparos e chamamos a polícia, pode ser que ele tenha vindo aqui para ver alguém, pois está todo arrumado", arriscou uma moradora do local que temendo represálias, preferiu não se identificar. O jovem, apresentava documentação e trajava bermuda, camisa e tênis.
De acordo com a polícia, não se pode descartar que o crime tenha sido motivado por cobranças de dívidas de drogas.
"O tráfico de drogas aqui nessa região é muito intenso", relatou um militar que aguardava os peritos para a remoção do corpo. Os policiais da 4ª delegacia não revelaram se o jovem tinha entradas em delegacias, mas afirmaram que ainda não tem nenhuma pista sobre os autores do crime.
Outros três homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana durante a madrugada de ontem. Dentre eles, por volta das 0h45, Dalto Ribeiro Santos Júnior, 36 anos, foi atingido por diversos tiros na Ladeira do Paiva, no bairro da Caixa D’Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas