quinta-feira, 9 de julho de 2009

Irmãos assassinados em Piatã


Daniela Pereira
Foto: Francisco Galvão

Dois irmãos foram mortos a caminho do trabalho na manhã de ontem, em Piarã, atingidos por 40 disparos de arma de fogo. Por volta das 6h40 da manhã de ontem, Elienilton Souza da Rocha, 27 anos e Elton Souza da Rocha, 29, foram mortos na Rua Rio Trobogy, atrás do Clube Costa Verde no bairro de Piatã. As vítimas estavam em uma bicicleta quando foram derrubadas por um veículo preto, Ronda Civic. Os quatro homens que estavam no carro, dispararam várias vezes contra os irmãos. Elienilton foi atingido com 14 tiros, e Elton com 26, sendo 17 na região da cabeça.
A avaliação feita pelos peritos do Instituto Médico Legal revelou que, pelo modo que os corpos dos irmãos e a bicicleta estavam, eles foram derrubados pelo veículo dos assassinos e os tiros foram disparados do interior do carro. Muitas cápsulas de diversos calibres foram encontradas no local.
De acordo com a polícia, Elton respondia por um homicídio efetuado no ano de 2007. "Ele já possui entrada na 7ª delegacia por causa de um homicídio que ele cometeu no bairro de Santa Cruz. É muito provável que alguém tenha se vingado de algum crime cometido por ele e o irmão que estava junto terminou morrendo também", arriscou um policial do Serviço de Investigação (SI) da 12ª delegacia. Investigadores também afirmam que devido à quantidade de cápsulas encontradas no local não se pode descartar a possibilidade de execução.
Segundo um vizinho da vítima, Elienilton era morador do Bairro da Paz, mas trabalhava como caseiro em Piatã. "Eu conheço ele, sempre passava por aqui para ir trabalhar. Um menino bom, sem nenhum envolvimento errado", afirmou o rapaz, que preferiu não se identificar. Segundo os policiais, até o momento não há indícios que comprovem a autoria e a verdadeira motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas