sábado, 27 de junho de 2009

Homem é espancado até a morte dentro de um hotel

Por Daniela Pereira

Um grupo formado por cinco homens e duas prostitutas espancou até a morte, Sandro de Jesus, 27 anos, com socos, pontapés e golpes de garrafa. O homicídio ocorreu por volta das 11 horas do último domingo, no interior do Hotel Paraíso, na Ladeira da Praça, Centro Histórico. No local, Sandro, juntamente com os autores do crime, estava hospedado desde o dia 28, gastando com drogas e bebidas alcoólicas um dinheiro no valor de R$ 5 mil proveniente da venda da casa onde morava. O crime teria ocorrido após Sandro ter se recusado a entregar o resto do dinheiro da venda do imóvel e uma pistola 9 mm, que estava na mochila da vítima.
De acordo com Acássia de Oliveira Nunes, delegada plantonista da 1ª Delegacia, depois de mais de 24 horas consumindo drogas, os acusados cobraram de Sandro a partilha dos R$ 5 mil. Como a vítima não possuía mais a quantia, eles pediram como pagamento a pistola. Sandro se recusou a entregar a arma e foi espancado. Ao perceber que a vítima estava sem vida, o grupo fugiu do local. Após uma denúncia anônima no final da tarde, a polícia chegou ao hotel e prendeu em flagrante a prostituta Luciana Silva de Souza, 23 anos. A garota tinha retornado ao local a mando de um dos acusados conhecido como “Da roça” em busca do dinheiro restante e da pistola de Sandro. Luciana foi surpreendida pela polícia e apontou o local onde se encontravam os demais envolvidos.
Além de Luciana, também foram presos José Augusto da Conceição, 45 anos, Maurício Silva Andrade, 35, e Patrícia dos Santos Bispo, 26 anos, também garota de programa. Continuam foragidos três elementos identificados como “Da roça”, Leandro e Vivaldo. A delegada afirma que Sandro e todos os envolvidos possuem passagem em delegacias por furtos e porte de drogas. Os acusados negam qualquer participação no crime. A polícia investiga o paradeiro dos três foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas