sábado, 27 de junho de 2009

Esposa implora para que homem não seja morto na frente do filho

Daniela Pereira

Joanderson Santos de Jesus foi morto com diversos tiros, por volta das 7h da manhã de ontem, próximo a porta da casa onde morava com a esposa e o filho de 1 ano. A vítima foi encontrada, trajando camisa vermelha e calça jeans, na 2ª Travessa Mamed, bairro de Alto da Teresinha. Joanderson foi executado por dois homens armados, ainda não identificados, que o surpreenderam em casa.
Segundo relatos dos moradores, Joanderson era um ex-presidiário e fazia pouco tempo que tinha deixado o presídio. "Não tem nem um mês que saiu da prisão e mataram ele. Os vizinhos comentam que ele devia por aqui", relatou um orador, que temendo a violência do local preferiu não se identificar. Segundo ele, Joanderson foi executado fora de casa a pedido da esposa. "A esposa pediu para os assassinos que não atirassem no marido na frente do filho", afirmou.
De acordo com Maria da Cruz Ribeiro de 29 anos, devido à movimentação dos fogos juninos, ninguém percebeu os tiros. "Nessa época as crianças soltam muitas bombas, fica difícil da gente perceber quando é um tiro", afirmou. Maria ainda completa dizendo que a violência no Alto da Teresinha está incontrolável. "Aqui está demais, os bandidos estão governando tudo, se a gente falar demais, morre", protestou.
O pai da vítima, em aparente estado de embriaguez, protestou sob gritos, contra o assassinato do filho e ameaçou agressivamente a equipe de reportagem, caso o corpo do filho fosse fotografado. Os policiais da 5ª delegacia, em Periperi, investigam a motivação e autoria do crime, mas trabalham com suspeita de cobranças de dívidas de drogas.
Ainda na área da 5ª delegacia, na Travessa Melissa em Coutos, o corpo de Aleison Neiva Ribeiro de 39 anos foi encontrado com sinais de apedrejamento e perfurações de facas. Ambos os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas