sábado, 27 de junho de 2009

Familiares revoltados após assassinato de irmãos no Lobato

Daniela Pereira

Um duplo homicídio chocou os moradores da Rua Marcelino Palmeiras, no bairro da Prainha do Lobato e deixou em estado de choque os familiares dos irmãos Edson Ramos de Oliveira de 31 anos, e Eliosmar Nunes de Oliveira de 27. Ambas as vítimas estavam sentadas na porta de casa, quando três elementos desconhecidos dispararam contra Eliosmar, ao tentar defender o irmão, Edson acabou sendo alvejado. Os dois foram socorridos ao Hospital João Batista Caribé, mas não resistiram aos ferimentos.
Morador da Mata Escura, Eliosmar aproveitou os festejos juninos para visitar a família, os amigos e almoçar na casa da sogra. "Quando ele saiu do trabalho veio direto para minha casa, minha filha já estava aqui esperando por ele. Meu genro almoçou e brincou com todos da família antes de acontecer essa tragédia", relatou sob muito choro, Ruth da Silva de 49 anos, sogra da vítima.
De acordo com uma testemunha e cunhado da vítima, três homens armados dispararam contra as vítimas sem motivação. "Depois do almoço, nós sentamos no passeio de casa e ficamos conversando e olhando a movimentação da rua. De repente chegou três homens e sem falar nada atiraram no Eliosmar", contou o garoto. A testemunha ainda conta como o outro foi atingido e ressalta que por pouco também não morreu com os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas