quarta-feira, 4 de julho de 2012

Veículo era clandestino

Através de nota divulgada à imprensa, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) afirmou que a van não tinha autorização para transportar os trabalhadores.

O veículo pertencia à Cootransul, que também já teve alguns carros apreendidos e autuados por realizar transporte clandestino. Ainda segundo informações da polícia, o veículo circulava de Saubara a Salvador todas as semanas e costumava sair do município às 4h30, levando passageiros que geralmente não conseguiam passagens em ônibus regulares.

De acordo com a Agerba, a van estava com a vistoria vencida, desde o dia 30 de setembro do ano passado. O dono do veículo tentou fazer vistoria, mas não conseguiu, já que o veículo não tinha os requisitos para realizar transporte público.

Registrado em nome de Osvaldo Pirajá Leoni, a van teve o pedido de renovação da vistoria negado porque não foi apresentado o comprovante de fretamento junto a uma prefeitura ou empresa para a realização do transporte de passageiros, segundo explicou o diretor-executivo da Agerba, Eduardo Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas