terça-feira, 17 de julho de 2012

Garota de programa morta a facadas no Subúrbio


Daniela Pereira

Na madrugada de ontem, Luciana Bispo Moura, 45 anos, foi esfaqueada no pescoço e clavícula, por um homem ainda desconhecido pela polícia. O crime ocorreu por volta das 03h30 na Rua Ambrósio Calmon, bairro de Periperi. Frequentadores do local afirmam que a vítima atuava como garota de programa na região da feira do bairro.

De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luciana, mais conhecida na região como ‘Branca’, foi socorrida por uma testemunha para o Hospital do Subúrbio, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita de vingança motivada por desentendimentos.
 
O corpo de "Branca" foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve ser submetido à perícia. A polícia aguarda comparecimento de familiares ao local para liberação do corpo e contribuição de depoimentos que podem ajudar na elucidação do crime.
 
noite violenta - Além deste caso, a Central de Polícia (Centel) ainda registrou um assassinato ocorrido na Rua Piauí, no Beiru. Por volta das 09h44 o corpo de um homem, sem qualquer tipo de identificação, foi encontrado no local. Na Região Metropolitana de Salvador, um jovem de 18 anos foi morto a tiros no município de Camaçari, em Barra do Jacuípe. De acordo com a Central de Polícia, Jilvano de Jesus Santos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por volta das 23h30 do último sábado. O crime aconteceu na Rua Massaranduba, no Loteamento Maria Mangaba. A 18ª Delegacia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas