terça-feira, 17 de julho de 2012

Jovem é libertada de cárcere em hotel

Daniela Pereira

Após manter uma jovem de 23 anos em cárcere privado em um quarto de hotel no bairro da Barroquinha, Joel Santana de Sá foi preso pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

Em depoimento, a vítima, Manuela Alves Queiroz, contou que saiu do município de Itambé, localizado a 566 km de Salvador, atraída por uma proposta de emprego, feita por Joel. No local do flagrante, a polícia apreendeu objetos de sex shop, remédios tarja preta e uma carteira da Polícia Federal e do Grupo Tático de Inteligência.

De acordo com informações da PM, após dias impedida de sair do quarto, Manuela conseguiu enviar uma mensagem de celular para a polícia, pedindo ajuda. Militares do 18º Batalhão / Centro Histórico, cercaram o local e resgataram a jovem. O caso foi registrado na Deltur, onde o acusado permanece preso.
 
A polícia ainda não informou se a jovem foi agredida. Um processo contra Joel foi aberto e, se condenado, pode responder por falsidade ideológica e cárcere privado. Após passar por exames médicos, Manuela retorna à cidade natal.
 
DesAPARECIDA – Na cidade de Teixeira de Freitas, uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde o último dia 6, após sair ao encontro de um homem, identificado apenas como Gean. Ela teria conhecido o suspeito através da internet. Devido à falta de notícias, a família registrou queixa na delegacia da cidade e o caso segue sob investigação coordenada pela delegada Kátia Guimarães, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o paradeiro da garota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas