quinta-feira, 5 de julho de 2012

Caminhoneiro é preso por suborno


PRFs da Delegacia de Simões Filho prenderam  na tarde de ontem na BR 324 um caminhoneiro pelo crime de corrupção ativa. Durante ronda no Km 615, sentido Salvador, os policiais abordaram um caminhão com placa de Santa Catarina e, durante a revista, constataram que o condutor realizava o transporte irregular de duas pessoas no compartimento de carga do veículo. Para não ser autuado, o caminhoneiro de 56 anos ofereceu aos policiais a quantia de R$ 50,00.

Diante do fato, o caminhoneiro foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária onde responderá pela infração do Art. 333 do Código Penal Brasileiro que prevê pena de 2 a 12 anos de prisão e multa.
No início da semana um outro condutor havia sido preso pelo mesmo crime em Senhor do Bonfim. O crime ocorreu na manhã da segunda-feira (02/07), ao fazer a fiscalização de um GM/Corsa no Km 134 da BR 407 os policiais foram surpreendidos pelo condutor que ofereceu R$ 20,00 para não ser autuado, pois estava com a CNH vencida. Assim como o caminhoneiro, o motorista foi detido em flagrante e encaminhado à DEPOL local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas