terça-feira, 3 de agosto de 2010

Acidente deixa três mortos e 21 feridos

Uma colisão frontal causou a morte de três pessoas na madrugada de ontem, entre elas, uma mulher grávida. O ônibus da empresa Transbrasil, ASH 9631, colidiu com o caminhão Mercedes Benz, DXG 8384, no km 329 da BR-116, entre os municípios de Araci e Teofilândia.
Os condutores dos veículos, Glécio Paulo Marinho Nascimento, 34 anos, Tiago Ferreira Ramos, 26, e uma grávida, Maria Santos Nunes, passageira do ônibus, morreram na hora. Cerca de 21 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais de Araci e Feira de Santana.
O ônibus saiu de São Paulo e seguia com 30 passageiros para Pernambuco, ponto de partida do caminhão. Tiago estava sozinho no veículo, que conduzia na direção contrária. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Aldérico Ferreira de Andrade, a barra de direção do ônibus partiu, fazendo com que o motorista do ônibus perdesse o controle do veículo e colidisse frontalmente com o caminhão.

“Há suspeitas que um dos veículos tenha apresentado falhas mecânicas, mas ainda não podemos afirmar nada”, explicou o inspetor Andrade, ressaltando que o sono também pode ter motivado o acidente. “Geralmente colisão frontal no início da madrugada nos leva a suspeitar que um dos condutores tenha cochilado ao volante, mas somente após depoimentos e perícias, as causas serão detectadas”, afirmou o inspetor.
Até o final da manhã de ontem, as identidades dos feridos não tinham sido divulgadas pela PRF. Agentes percorreram os hospitais vizinhos ao local do acidente para colher depoimentos das vítimas. Dos 21 feridos, 16 permanecem em um hospital do município de Araci e cinco foram transferidos para o HGE, em Salvador.
FEIRA – Um acidente ocorrido às 07 horas de ontem, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, em Feira de Santana, deixou quatro pessoas gravemente feridas. A colisão lateral ocorreu entre um caminhão e uma caminhonete de dados ignorados.
As vítimas, Alan Kardec Santos de Oliveira, 31 anos; Eliene Pareira Magalhães, 30; Isadora de Freitas Costa, 17 anos e Lucimara de Jesus Santos, 31, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Todas ocupavam a caminhonete. O motorista do caminhão fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas