terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pai encontra corpo de filha em decomposição

Daniela Pereira

Após três dias de buscas e rondas em hospitais e delegacias, Nelson Vieira dos Santos de 55 anos, encontrou o corpo da filha, Joseane Oliveira dos Santos, 21 anos, próximo ao Barradão no bairro de Canabrava. A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira quando foi obrigada a entrar em um carro ocupado por quatro elementos.
Cansado de esperar providências da polícia, Nelson solicitou ajuda de amigos e liderou buscas pelos matagais do local. No final da manhã deste domingo, o mau cheiro e a presença de urubus, guiou o pai até o corpo, já em avançado estado de decomposição e com marcas de tiros.
De acordo com Nelson, o reconhecimento de Joseane só foi possível por causa dos esmaltes da unhas e dos anéis que a vítima usava. “Minha filha estava totalmente irreconhecível e deformada. Tinha muitas moscas e urubus em cima dela. Só pude reconhecê-la pelo jeito de pintar as unhas e por causa de um anel que ela sempre usou no polegar esquerdo”, relatou o pai, inconsolável. A vítima desapareceu, por volta das 22 horas de quinta feira, quando os elementos desceram do carro, seguraram a jovem pelo braço e a obrigaram a entrar no veículo. “Procuramos durante toda a manhã de sexta feira e no período da tarde, resolvi ligar para o celular dela. Um homem atendeu a ligação e eu pedi para falar com Joseane ou então que ele a liberasse, mas foi inútil”, lamentou um cunhado da vítima, que preferiu não se identificar.
Assustados, os moradores do local temem afirmar qualquer tipo de informação a respeito do crime e garantem que os supostos sequestradores são moradores de Canabrava. Segundo informações da polícia, os agressores que participaram do sequestro já foram identificados e um deles é ex-namorado da vítima. “É possível que ele não tenha se conformado com a separação e planejou todo esse crime. Já identificamos os participantes do grupo e a prisão é só uma questão de tempo”, garantiu um agente da 10ª Delegacia, responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas