sexta-feira, 18 de maio de 2012

Policial Militar é preso por abusar do filho de 3 anos


Um policial militar que trabalha em Rio Real e mora no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, foi preso em flagrante por abusar sexualmente do filho de três anos. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegacia Márcia Pereira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), informou nesta quinta-feira (17), que por volta das 15h30 de ontem (16), a mãe da criança esteve na delegacia relatando que o filho foi vítima de abuso sexual por volta das 13h do mesmo dia.

Segundo relatos da mãe,  o policial estava parcialmente despido e sob efeito de bebida alcoólica quando cometeu o crime.  Diante da gravidade do fato, uma equipe da DAI acompanhada por conselheiros tutelares, foi até a residência do PM, onde o encontrou, segundo a delegada, com sinais de embriagues. “Ele não ofereceu nenhuma resistência e acompanhou os policiais até a delegacia e diante da situação foi lavrado o fragrante”, disse a delegada.

A criança contou com detalhes o que o pai tinha feito e  reclamava de dores nas nádegas. Ela foi levada para fazer exames do Departamento de Polícia Técnica e  está tendo acompanhamento psicológico e do Conselho Tutelar. Segundo a  mãe, essa seria a primeira vez que o policial teria abusado do filho.

O policial confessou o crime à polícia e está preso, em Lauro de Freitas O soldado já esteve detido uma vez, acusado de ter dirigido embriagado provocando um acidente envolvendo três veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas