sexta-feira, 18 de maio de 2012

Homem agride mulher grávida de oito meses


Daniela Pereira

A violência contra a mulher deixa novas vítimas. Jeferson Santos Lima, 20 anos, foi preso em flagrante, após agredir a mulher, uma jovem de 21 anos, por ciúmes. A vítima, grávida de oito meses, foi atingida por dois socos na região do rosto. Socorrida por populares, a mulher foi levada ao Hospital Geral de Camaçari, onde foi diagnosticada a morte da criança. Jéferson permanece preso na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). O crime ocorreu no bairro dos 46, em Camaçari.

Na última sexta-feira, o casal se divertiu em um bar, localizado na Praça do Gleba C. Após desentendimento, seguiram para casa, onde a discussão foi iniciada. Dentro do imóvel Jéferson agrediu a esposa e empurrou-a contra a parede, provocando sangramentos na região do rosto e partes íntimas.

De acordo com a polícia, o acusado confessou o crime, mas negou responsabilidade pela morte da criança. “Ele disse que estava arrependido e que não tinha intenção de matar a criança, pois deu murros só na região da face”, contou um policial, que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas