segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Carro invade calçada e atinge ponto de ônibus


Um carro invadiu um ponto de ônibus na manhã desta segunda-feira (3), na Avenida Lima e Silva, no bairro da Liberdade, em Salvador. Equipes do Samu e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram encaminhadas para o local.

De acordo com informações do Samu, um rapaz foi atropelado e segue para atendimento em uma unidade hospitalar não informada. Outras pessoas tiveram escoriações leves, mas já foram liberadas, informou o Samu. Segundo a Centel, a 37ª CIPM controla os ânimos no local, pois populares estariam tentando agredir o condutor do carro.

No início da manhã, duas pessoas ficaram feridas durante um engavetamento entre cinco veículos na Avenida Paralela, sentido aeroporto-centro, na capital baiana, segundo informações da Transalvador. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo o balanço da Transalvador, no último final de semana ocorreram 21 acidentes, com 18 feridos e uma morte na capital baiana. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas